(66) 3422-5414

Plantão Rondonópolis

(41) 99971-2616

Plantão Curitiba

Lista de comparação

A sua chance da casa própria que só tende a valorizar

A sua chance da casa própria que só tende a valorizar

Para investir em um imóvel precisamos fazer boas escolhas. Isso porque esse tipo de investimento pode ser muito lucrativo a longo prazo, ou então, trazer prejuízos. O que define em qual situação estaremos, é a localização do nosso investimento.

Invista em áreas promissoras

Se você está pensando em sua casa própria e pesquisando sobre as melhores localidades, está muito certo em fazer isso. Um imóvel é um bem que pode se valorizar ao longo do tempo, mas somente se escolhermos a região certa.

As áreas que estão em crescimento e mostram potencial para expandir anda mais e atrair novos investimentos, são aquelas melhores para você investir em imóveis.

Isso porque com o passar do tempo e os novos empreendimentos que chegam, as regiões se valorizam e os imóveis tendem a ficar mais valorizados também.

Além disso, quando o investimento em infraestrutura também acontece, esse é outro motivo pelo qual os imóveis elevam o seu valor. Afinal, passam a ser bem localizados, com bom suporte e recursos ao seu redor.

Diversas regiões do Brasil estão passando por essa fase de crescimento. Mesmo e meio a crise, são áreas com excelente localização geográfica ou que possuem recursos naturais que favorecem o seu crescimento.

Esse é o caso da cidade de Rondonópolis, localizada no estado do Mato Grosso, ela tem uma excelente localização geográfica e também é uma das grandes produtoras do estado. Isso faz com que seja uma cidade excelente para empreendimentos e também investimentos.

Porque comprar um imóvel em Rondonópolis?

Como dissemos, a cidade de Rondonópolis está em expansão. Ela tem recebido novos investimentos, tanto do governo como de empresas privadas. Isso porque é um município que tem grande potencial para contribuir com o crescimento industrial do seu estado e região.

Empresas do setor têxtil e da metalurgia estão instalando-se em na cidade, que já possui títulos de maior produtora em vários setores, como o de soja e fertilizantes. Tudo isso faz com que a cidade ganhe mais recursos para atrair ainda outras empresas e investimentos.

E quem sai ganhando não são apenas os empresários e a economia da cidade, mas também pessoas físicas que estão em busca do sonho da casa própria.

Rondonópolis tem recebido também investimentos em loteamentos de alto padrão, como o Green Valley, um empreendimento da Marsal Imóveis localizado no centro da cidade, muito próximo de tudo o que você precisa para a garantia de uma melhor qualidade de vida. Além disso, Rondonópolis é uma cidade tranquila e cheia de oportunidades .

Adquirindo um terreno no Green Valley, você ainda tem a vantagem de investir um valor menor numa propriedade sua e que se valorizará muito depois da construção e da expansão da região.

Como a economia de Rondonópolis está caminhando muito bem, embora vivamos momentos de recessão da economia, oportunidades de emprego não faltam e o custo de vida continua equilibrado.

Por isso, se você quer investir, mas de uma maneira inteligente e estratégica, aposte em terrenos na cidade de Rondonópolis. Aproveite o momento de crescimento e fortalecimento da economia da cidade para crescer junto com ela.

Converse com a equipe da Marsal Imóveis e confira as vantagens e facilidades para adquirir o seu terreno de alto padrão em Rondonópolis e investir num negócio certo e que te dará retorno positivo.

 

img

Redator

Artigos relacionados

Facilidade de pagamento e preço em terrenos de Rondonópolis chamam a atenção

As boas oportunidades para investimentos em imóveis ainda podem ser encontradas no mercado. Mas, a...

Continue lendo
por Redator

Imóveis 2017: Razões para investir este ano

Confira algumas razões que vão te mostrar porque o mercado imobiliário é uma opção rentável...

Continue lendo
por Redator

Brasil é o 22º país mais alegre do mundo segundo a ONU

Desde o ano de 2012 o dia 20 de março é conhecido como Dia Internacional da Felicidade. A...

Continue lendo
por Redator

Junte-se à discussão