(66) 3422-5414

Plantão Rondonópolis

(41) 99971-2616

Plantão Curitiba

Lista de comparação

Guarapuava: Boom imobiliário traz crescimento e oportunidades

Guarapuava: Boom imobiliário traz crescimento e oportunidades

O ano de 2017 em Guarapuava começa com boas notícias que dão complemento ao crescimento da cidade. O município tem mostrado uma boa reação no setor imobiliário desde a crise de 2008 nos Estados Unidos.

A data é distante, mas os reflexos do período de crescimento ainda estão acontecendo em Guarapuava, motivados principalmente pelo crescimento no setor industrial na região. Outros fatores influenciaram com grande força esse crescimento, impactando diretamente na geração de novos negócios. O aumento da abertura de linhas de crédito que favorece os investidores no setor imobiliários. E além disso, avinda de voos comerciais para a cidade, o surgimento de novos cursos universitários, como Medicina, e a construção de um grande Shopping.

A verdade é que Guarapuava se tornou um grande canteiro de obras, tanto para o setor industrial como para moradias. E com investimentos como os da Marsal imóveis, a cidade oferece oportunidades para quem deseja apostar em seu crescimento.

Mas não é somente isso, ano de 2017 tem um marco importante para a cidade, com a inauguração do primeiro curso de medicina, ministrado na Faculdade Campo Real.

Além disso, a construção do shopping Cidade dos Lagos promete mudar completamente a rotina da cidade, movimentando ainda mais a economia e tornando a cidade atrativa para investidores e turistas, assim como para os moradores.

E já que estamos falando sobre o Cidade dos Lagos, não podemos deixar de apontar também esse motivo para o boom de Guarapuava.

O bairro planejado foi projetado para possuir uma estrutura completa e atrativa para todos. Terá edifícios residenciais e comerciais, um hipermercado, escola de saúde, uma unidade da UTFPR (Universidade Técnica Federal do Paraná), o hospital regional e também o já citado shopping.

E para esse, diversas grandes redes já confirmaram sua presença, ou seja, mais empreendimentos para a cidade e mais crescimento também, além da geração de empregos. Tudo isso faz com que Guarapuava continue expandindo e trazendo oportunidades.

A cidade já conta com 172 mil habitantes, e para os especialistas em mercado imobiliário, é uma aposta vencedora para quem deseja expandir seus negócios ou investir em uma região promissora e que só tem a se valorizar.

Embora o Brasil tenha vivido momentos complicados de recessão, e ainda sinta esse reflexo, a expectativa é de que toda a economia reaja. Porém, em Guarapuava essa crise se mostrou mais amena.

Isso porque o setor de agricultura, ponto forte da cidade, e também a estabilidade no setor da construção civil, ajudaram a manter bons números na economia.

Menos impactada por esses problemas, Guarapuava não sofreu supervalorização de seus imóveis, e o investidor continua tendo boas oportunidades ali. É por isso que o mercado imobiliário cresce por lá.

Agora com novos investimentos em sua infraestrutura, o boom imobiliário deve manter-se. Então, se você quer investir em algo sólido, aposte em Guarapuava.

Boas oportunidades de negócio estão em vista, e a Marsal Imóveis identificou as chances promissoras da cidade de Guarapuava e também apostou ali.

Hoje você pode adquirir terrenos industriais e também residenciais de alto padrão para investir em Guarapuava.

Aproveite o boom e os bons preços para instalar o seu negócio numa região estratégica e que se valoriza a cada dia, veja seu investimento crescer. Fale com a Marsal Imóveis. E conheça o empreendimento empresarial da Marsal:

O Centro Empresarial Guarapuava está entre as melhores opções para empresários que precisam de espaço para expansão ou mesmo aqueles que desejam investir em barracões para aluguel como garantia de uma forte fonte de renda para a aposentadoria. Pois, em Guarapuava não existe disponibilidade de barracões para alugar.

 

img

Redator

Artigos relacionados

Facilidade de pagamento e preço em terrenos de Rondonópolis chamam a atenção

As boas oportunidades para investimentos em imóveis ainda podem ser encontradas no mercado. Mas, a...

Continue lendo
por Redator

Imóveis 2017: Razões para investir este ano

Confira algumas razões que vão te mostrar porque o mercado imobiliário é uma opção rentável...

Continue lendo
por Redator

Brasil é o 22º país mais alegre do mundo segundo a ONU

Desde o ano de 2012 o dia 20 de março é conhecido como Dia Internacional da Felicidade. A...

Continue lendo
por Redator

Junte-se à discussão